Com o aumento do número de crianças tornou-se imprescindível a construção de uma sede própria, a fim de atender um número maior delas, bem como oferecer maior conforto, eficiência e diversidade nas atividades realizadas. Diante desse quadro inicia-se uma corrida contra o tempo, a fim de adquirir um terreno e assim efetuar a construção de um espaço adequado para o atendimento. Em dezembro de 2011, a prefeitura da cidade faz a doação onerosa de uma área para esse fim, um terreno de 1200m², no Jardim Lupo I. O grande desafio está lançado, adquirir recursos para a construção de uma sede dentro do prazo estabelecido pela doadora.

Com muito trabalho, dedicação e esforço, a sede já está em sua fase final de acabamento. Desde 2015 o desenvolvimento das atividades têm ocorrido nesse local que está situado na Rua Dr. Giuseppe Aufiero sobrinho, 484- Lupo I. Araraquara-SP. Aos domingos, das 14-17 horas.  O nosso grande desafio é concluir essa obra nos próximos meses. Para tanto, desenvolvemos diversos meios pelos quais conseguimos alguns recursos. Ao longo dos anos temos trabalhado com bazares e venda de alimentos, já que desde o início do projeto foi também montada uma padaria para esse fim.

Você pode colaborar conosco adquirindo esse produto quando vendedores passarem na sua casa ou pelo nosso site. Ajude-nos a tornar esse sonho uma realidade, pois você estará construindo vidas.